BBB 20: internautas acusam confinado de assédio sexual contra paraibana

Após polêmicas semelhantes envolvendo outros confinados, o catarinense Lucas está sendo acusado por internautas de assédio sexual após levantar a toalha da paraibana Flayslane. “Você está pelada?”, perguntou o brother antes de olhar por debaixo da toalha da sister, que respondeu: “Não é da sua conta, Lucas”.

Como muitos internautas acompanham tudo o que acontece na casa do Big Brother Brasil (BBB) 20 e não perdoa nada, a hashtag “Lucas Expulso” chegou a subir na lista de tendências do Twitter. Junto dela, outra tag envolvendo a participante é “Flay Expulsa”, que surgiu depois de atitudes da paraibana na festa da última sexta-feira (31).

Para o público, Flayslane exagerou na insistência ao tentar beijar Guilherme. Além disso, a paraibana foi acusada de cuspir em Gizelly depois que a sister estreou os romances do reality ao beijar Felipe.

No início da festa, Flayslane deu um ‘selinho’ em Mari Gonzalez. Logo depois, Mari foi com Guilherme para o Quarto do Líder onde eles conversaram sobre Flayslane. “Ela chegou me agarrando”, narrou. Falei: “Flay, eu gosto de ti, mas tu tá causando”, disse Guilherme, que afirmou que a sister queria que ele a beijasse.

Flayslane já havia sido envolvida em outra situação de acusação de assédio: Petrix roçou sua genitália na participante e depois pediu desculpas. Na ocasião, o ginasta se aproximou de Flayslane quando eles estavam conversando na sala, ele estava em pé, e ela sentada no chão. O atleta, então, começou a rebolar na cabeça da participante com uma expressão que sugeria tesão.

Antes disso, Petrix já tinha sido acusado por internautas de pegar nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante a primeira festa do reality. O público também pediu a expulsão do ginasta, que não veio a acontecer.

Assista abaixo a cena envolvendo a paraibana Flayslane

Comente