Publicidade
Esportes

Basquete Unifacisa recebe o Londrina pela fase de classificação da Liga Ouro

Equipe paraibana encara o líder da competição nesta segunda-feira; Filet alerta para velocidade dos adversários

O Basquete Unifacisa encara, nesta segunda-feira (15), seu penúltimo duelo na fase de classificação da Liga Ouro 2019. A partida na Arena Unifacisa será contra o Londrina, líder da competição, e terá início às 19h30. O assistente técnico Felipe Santana, o Filet, afirmou que o Basquete Unifacisa deve se atentar ao estilo de jogo veloz dos adversários para buscar o triunfo na partida desta segunda-feira.

- Continua depois da publicidade -

“O time de Londrina é muito jovem e rápido, além de apresentar um ótimo basquete até o momento na competição. Temos que saber controlar a velocidade deles e aproveitar, de certa forma, a inexperiência dos jogadores adversários para nos impor em certos momentos decisivos da partida”, afirmou Filet.

Na última partida, o Basquete Unifacisa recebeu o Campo Mourão na Arena Unifacisa e acabou sofrendo seu segundo revés jogando como mandante na Liga Ouro. Filet diz que a meta é esquecer a derrota e buscar as duas vitórias nos jogos remanescentes para conseguir vantagem nos playoffs.

“Tivemos um revés que não era esperado contra Campo Mourão e agora precisamos conseguir essas duas vitórias em casa para ficar o mais alto possível na tabela de classificação. Além disso, queremos buscar a vantagem de ter o mando de quadra nos playoffs, fazendo as partidas decisivas em casa”, completou o assistente.

Os ingressos para a partida entre Basquete Unifacisa e Londrina estão à venda no site oficial da equipe.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar