Bares e restaurantes de CG têm horário de funcionamento estendido

Medida foi tomada pela área técnica da Secretaria de Saúde municipal, com base nos dados da Covid-19 que têm apresentado queda nas internações e casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande alterou o horário de autorização de funcionamento dos bares e restaurantes da cidade.

A partir de hoje, sábado (5) os estabelecimentos poderão abrir das 11h da manhã à 1h da madrugada, sem necessidade de intervalo, desde que cumpram com a obrigatoriedade de realizar higienização constante.

A medida foi tomada pela área técnica da Secretaria de Saúde de Campina Grande, com base nos dados que têm apresentado queda nas internações e no número de casos de Covid-19 na cidade.

Apesar disso, as exigências anteriores permanecem vigentes, como o distanciamento de 1,5m entre cada mesa, a ocupação máxima de apenas 50% da capacidade do espaço, a disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários, a obrigatoriedade do uso de máscara fora da mesa e a preferência por a abertura de janelas em relação ao uso do ar-condicionado.

Comente