- Publicidade -
Política

Barbosa fica na base, para o sofrimento da oposição, ironiza líder do governo na ALPB

O líder do governo Hervázio Bezerra  (PSB), comentou sobre a participação do deputado Ricardo Barbosa (PSB) no Encontro da Militância Girassol, ocorrido neste sábado (02), no Clube Cabo Branco, após o episódio do desabafo de Barbosa na Assembleia Legislativa.

- Continua depois da publicidade -

“Não havia dúvidas de que Ricardo Barbosa continuaria fiel ao projeto do governador. Todos nós da bancada trabalhamos para que isso acontecesse, quem trabalhou mais foi Adriano Galdino. O que é importante é que prevaleceu o bom senso e o equilíbrio, mesmo sendo um momento difícil do deputado. Nós o acolhemos novamente aonde ele foi ungido, porque foi a primeira vez que ele conseguiu sua primeira eleição e de forma brilhante. Todos nós temos que reconhecer e é de domínio público a amizade, o respeito e o poder que ele exerceu no governo Ricardo Coutinho e que foi importante para sua chegada à ALPB. Então ele continua conosco, para o sofrimento da oposição que já o contava integrando a bancada deles”, disse Hervázio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar