- Publicidade -
Cotidiano

Bandidos rendem trabalhadores e arrombam agência em JP

Um grupo formado por três homens rendeu os funcionários que trabalhavam em uma obra de uma agência bancária no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e os obrigaram a ajudar no arrombamento do banco, nesse domingo (6).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram armados ao local do crime e renderam os funcionários que trabalhavam em uma reforma da agência,  os obrigando a contribuir com a ação quebrando uma das paredes que dá acesso ao cofre da agência .

Ainda segundo a PM, o esforço não foi suficiente, o grupo não conseguiu arrombar os cofres e fugiu sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Os trabalhadores que foram feitos reféns não foram feridos e passam bem.

Madrugada violenta

Ainda em João Pessoa, uma loja de eletrônicos foi arrombada no início da manhã desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a porta de vidro do estabelecimento teria sido destruída com uma pedra. Um computador foi levado e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Com informações do Portal Correio

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar