Publicidade
Política

Bancada da oposição se reúne e decide votar de maneira unificada na eleição da ALPB

Dez dos 14 deputados que farão parte da bancada de oposição ao governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir de fevereiro, fizeram a primeira reunião nesta segunda-feira (14), em almoço na Capital. O saldo do encontro foi o anúncio de que os parlamentares votarão de maneira unificada na eleição da Mesa Diretora.

- Continua depois da publicidade -

“Nos reunimos e decidimos que vamos caminhar juntos. Teremos um posicionamento de unidade dentro da Assembleia e começaremos com a escolha da Mesa Diretora. A reunião de hoje foi muito proveitosa e teremos mais encontros, pois caminharemos juntos na defesa dos interesses do povo paraibano”, confirmou a deputada Camila Toscano (PSDB).

Participaram da reunião, além de Camila, os deputados Tovar Correia Lima, Walber Virgulino, Moacir Rodrigues, Cabo Gilberto, Raniery Paulino, Anderson Monteiro, Galego de Souza, João Henrique e Eduardo Carneiro. Dra. Paula e Caio Roberto não participaram do encontro, mas justificaram a ausência.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar