Bairro de Mangabeira comemora 39 anos com música e serviços à população

Bairro ainda vai ganhar um novo mural em graffiti, que começou a ser pintado pelos artistas Wilis e Leila no muro do Estádio Wilsão

mangabeira

Um dos principais bairros de João Pessoa chegou aos 39 anos de existência nesta sexta-feira (22). Com população que alcança os 76 mil habitantes, a localidade reúne gente de todo o Estado e reflete o espírito paraibano. Durante a manhã, o prefeito Cícero Lucena esteve no Mercado Público do bairro, onde se concentraram as comemorações oficiais com muita música e serviços para a população.

“João Pessoa é um bairro cidade, que continua seu crescimento e precisa de um olhar permanente. É por isso que investimos cada vez mais aqui, como com o compromisso de pavimentação de 100% das ruas, a ligação com o bairro de Valentina e o Terminal de Integração, entre tantas outras ações”, destacou Cícero Lucena.

Caravana do Cuidar

Os moradores do bairro tiveram acesso a uma série de serviços por meio da Caravana do Cuidar, projeto itinerante da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc) que leva a assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor.

Música e Arte

O evento contou com uma série de intervenções culturais. Logo no início da manhã o projeto Saúde em Movimento, da Secretaria de Educação, fez suas atividades com a animação do Trio Pé de Serra do Centro Cultural de Mangabeira. Ainda subiram ao palco a banda Forró Bom que Só e a dupla Os Neiffs, que levaram gêneros contemporâneos como o passinho.

O bairro ainda vai ganhar um novo mural em graffiti, que começou a ser pintado no muro do Estádio Wilsão. A intervenção está sendo feita pelos artistas Wilis e Leila.