Azul inicia venda de passagens a R$ 99,90 de Campina Grande para Recife

Com tarifas a partir de R$ 99,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a venda de passagens para a retomada de voos em Campina Grande. A partir de 29 de março, os clientes contarão com uma ligação diária sem escalas entre a cidade e o Recife. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o reinício da operação na terça-feira.

O voo sairá do aeroporto do Recife às 22h42, com chegada no aeroporto João Suassuna às 23h25, de domingo a sexta-feira. De Campina Grande, o voo sairá às 8h05 para o Recife, com chegada prevista para às 8h48, de segunda a sexta-feira. O voo terá duração de aproximadamente 40 minutos e será operado pelo moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“Com a retomada da operação da Azul, Campina Grande estará ainda mais próxima de todo o Brasil. Nossa ampla malha aérea no Recife, em São Paulo e Belo Horizonte, garantirão conexões aos Clientes que viajam tanto a negócios quanto a lazer, ligando-os a todos os estados nordestinos e às demais regiões do país. A oferta abrange, ainda, toda uma região que é extremamente importante para a Paraíba, liderada por Campina Grande”, enfatiza Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Conectividade
No Recife, os clientes que partem de Campina Grande contam com uma ampla oferta de conexões – na semana passada, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Será possível encontrar ligações para Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos) e Belo Horizonte (Confins).

O destino
Campina Grande é considerada uma das “capitais juninas”, com grandes comemorações nas festas de São João. A cidade tem mais de 350 mil habitantes, e tem como principais atividades econômicas o comércio e serviços, além de ser referência em tecnologia, com fábricas de softwares que exportam para todo o mundo. Campina Grande é polo regional, com aproximadamente 60 cidades em seus arredores.