João Azevêdo lamenta desvio de recursos da Lagoa e dispara: “seria bom uma Lava Jato”

JOAO AZEVEDO199O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevêdo, pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, criticou, de forma contundente, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e a falta de transparência do adversário.

Ele participou neste sábado do Encontro da Militância Girassol, realizado no ginásio do Esporte clube Cabo Branco. O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas entre políticos, pré-candidatos a vereador da base aliada do PSB e lideranças comunitárias de todas as regiões da cidade.

Em seu discurso, João Azevêdo lamentou o fato do relatório da Controladoria Geral da União (CGU) ter apontado um desvio de quase R$ 10 milhões nas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa, e disse ser “inadmissível” que o dinheiro público tenho sido “enterrado” com a suposta retirada de 200 mil toneladas de lixo.

O pré-candidato do PSB destacou dificuldades que a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) tem encontrado para instalar a CPI da Lagoa e disparou: “seria bom uma Operação Lava Jato em João Pessoa.”

João Azevêdo ainda relembrou sua trajetória de vida em João Pessoa, recordando sua infância e juventude em Cruz das Armas, sua chegada à antiga Escola Técnica da Paraíba, sua formação na UFPB e sua carreira no serviço público como secretário de vários governos municipais, até a parceria com o governador Ricardo Coutinho desde os tempos da Prefeitura de João Pessoa.

Ele encerrou o discurso conclamando a militância se engaje como sempre faz, para a esperança voltar a João Pessoa. “Eu tenho certeza que juntos chegaremos a uma vitória muito grande”, concluiu João Azevêdo.

Força política

Os deputados Caio Roberto (PR), Estela Bezerra (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), Genival Matias (PTdoB), João Gonçalves (PDT), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Edmilson Soares (PEN), Trócolli Junior (PROS), Gervásio Maia Filho (PSB), Ze Paulo (PSB) e os vereadores Renato Martins, Lucas de Brito (PSL) e Zezinho do Botafogo (PSB) compareceram ao Encontro da Militância Girassol

Confira abaixo alguns lances da plenária:

JOAO AZEVEDO22

JOAO AZEVEDO1555

JOAO AZEVEDO16

JOAO AZEVEDO1

Comente