Ávine Vinny é liberado da prisão em audiência de custódia em Fortaleza

Vítima registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã

A Justiça do Ceará decidiu, em audiência de custódia nesta terça-feira (14), liberar o cantor Ávine Vinny, que foi preso após ameaças contra a ex-mulher. A vítima registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã. Ávine canta o hit “Coração Cachorro”. Até 14h30, o artista ainda não havia deixado a Delegacia de Capturas.

As advogadas da ex-mulher também entraram com o pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo, segundo o documento a que o g1 teve acesso.

Ela estava registrando a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, quando recebeu um nova mensagem com ameaças.

O artista, que chegou a dizer por mensagem que a mulher “iria se arrepender”, foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito de violência doméstica. Ele passou a madrugada na Delegacia de Capturas.

“Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz um trecho do pedido de retirada da denúncia.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para relatar uma ameaça. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

Do g1.