O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, rebateu as declarações da deputada Camila Toscano (PSDB), que criticou investimento do Governo do Estado ao esporte na Paraíba.

Bruno elencou os investimentos feitos pelo Governo do Estado na área dos esportes e alfinetou a administração do pai da deputada, pois, de acordo com ele a cidade de Guarabira não colabora nem com o transporte dos atletas da cidade.

“Revelo que seria possível contemplar a todos se cidades como a de Guarabira, administrada pelo eminente pai da nobre deputada, acenassem ao menos com o transporte dos atletas dos respectivos municípios, para que participassem das etapas inter-regionais e estadual dos jogos escolares paraibanos, como não o fazem, e os atletas não podem ser penalizados por essa insensibilidade, o Governo do Estado da Paraíba, termina por arcar também com essa despesa, recursos que esse ano devem exceder RS 150.000,00”, relatou.

O secretário também não poupou críticas a Camila, afirmando que a parlamentar não destinou nenhuma emenda para a área do esporte.

“Outra constatação, somente para reflexão, se a deputada dedicasse ao esporte a atenção que ora reclama do Estado, teria destinado alguma emenda para essa finalidade, o que infelizmente não ocorreu”, criticou.

Afirmando que a gestão está tranquila em relação aos investimentos feitos ao Esporte no Estado, Bruno recomendou prudência a Camila, ao falar sobre o tema.

“Assim ficamos muito tranquilos, profundamente conscientes da cobertura que o Governo Estado oferece ao esporte através das suas múltiplas ações e não vamos nos render a essa natureza de mexerico, ademais recomendamos prudência para que as pessoas tenham sintonia entre o que dizem e o que praticam”, finalizou.

Comente