- Publicidade -
Entretenimento

Autor da música cantada por Mariah comemora performance da paraibana no The Voice Kids

Autor da música cantada por Mariah comemora performance da paraibana no The Voice KidsAutor do clássico infantil “É de Chocolate”, o compositor Michael Sullivan (foto) usou as redes sociais para comemorar a classificação da paraibana Mariah Yohana, de apenas 9 anos, à próxima fase do programa The Voice Kids, da TV Globo.

- Continua depois da publicidade -

Nascida em João Pessoa, Mariah Yohana divertiu a plateia e os técnicos com o clássico infantil “É de Chocolate” e todas as cadeiras viraram para a paraibana. Ela escolheu Carlinhos Brown para seu técnico e aproveitou a oportunidade para realizar outro sonho, tocar no cabelo do Brown. O The Voice Kids foi exibido ontem.

Veja abaixo como a foi a apresentação da paraibana no The Voice Kids

Em seu perfil pessoal no Facebook, Michael Sullivan vibrou com o desempenho de Mariah. “Ser compositor não está na capacidade intelectual, mas na pureza com que os sentimentos são traduzidos em música…E eu só consigo escutar o Som do coração lindo de Mariah… Como sempre escutei esse mesmo som do meu parceiro Carlinhos Brown! A essência do The Voice Kids só faz bem!”, postou o compositor.

Autor da música cantada por Mariah comemora performance da paraibana no The Voice Kids

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar