Auto bate o Campinense e sobe para a 3ª posição no Paraibano

O Auto Esporte recebeu o Campinense no Almeidão na noite desta segunda-feira (6). Os dois times lutavam diretamente por vaga no G4 do Campeonato Paraibano e, com certa tranquilidade, o Alvirrubro da Capital venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Auto Esporte chega a 19 pontos e pula para a terceira colocação do Paraibano, agora com quatro pontos a mais que o Campinense, quinto colocado. Nesta quinta-feira (9), o Clube do Povo enfrenta o Atlético em Cajazeiras. Já nesta quarta-feira (8), a Raposa recebe o Miramar no Estádio Amigão.

O jogo

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Auto Esporte abriu o placar. Gil Bala aproveitou vacilo de Pedrão, recuperou a bola e bateu no canto de Glebson, que não teve chances de defesa.

O Campinense jogava mal, e Diá trocou Tiago Cabral por Jairo Santos ainda aos 28 minutos. Mas para piorar as coisas para a Raposa, Neto acabou sendo expulso ainda na primeira etapa, pois o quarto árbitro entendeu que ele atingiu Gil Bala sem bola, e o juiz deu cartão vermelho para o volante.

Segundo tempo

No segundo tempo o Auto Esporte chegou a ampliar o placar aos 23 minutos. Após cruzamento da direita, Raphael Freitas cabeceou nas redes de Gledson, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o lance.

Aos 32 minutos, Maneco avançou bem pela direita e cruzou na cabeça de Jó Boy, que mandou para as redes e fez o segundo do Auto Esporte na partida.

As informações são do blog Voz da Torcida.