“Augusto Nunes é um vagabundo e merece repúdio”, dispara Ciro Gomes

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou, nesta quinta-feira (7), a agressão do jornalista Augusto Nunes, do R7, ao também jornalista Glenn Greenwald, do Intercept. Ciro se pronunciou em vídeo divulgado em suas redes sociais afirmando que Augusto é “vagabundo” e que Glenn não está sozinho. “Augusto Nunes presta atenção no serviço seu vagabundo, o Glenn não está só, os democratas do Brasil inteiro estão de olho”, disse.

Augusto e Glenn trocaram empurrões e o jornalista brasileiro atingiu o rosto do americano durante discussão ao vivo no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O programa foi interrompido. “Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn. “Eu te mostro quem tem coragem”, respondeu Nunes antes da agressão. Após cerca de 10 minutos, o programa voltou a ser exibido apenas com Glenn no estúdio.

Ainda segundo Ciro, “Augusto Nunes é uma das piores espécies de gente que a imprensa brasileira aceita que esteja em seu meio. Destruindo qualquer valor, fazendo calúnia”. Com informações do Jornal do Commercio.

Confira: