O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está sendo acusado, mais uma vez, de não manter o diálogo com a categoria dos auditores fiscais do município de João Pessoa, provocando uma paralisação das atividades que vai gerar prejuízo aos cofres públicos pela falta de arrecadação.
Os auditores fiscais realizaram uma assembleia geral, na manhã desta quarta-feira (8), na sede do sindicato da categoria, no Centro da Capital, e decidiram que irão realizar uma paralisação de 24 horas, na próxima terça-feira (14), como forma de alertar o prefeito de uma possível greve por tempo indeterminado, caso ele não atenda às reivindicações da categoria.
O presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (SINDFIM), José Bráulio Nóbrega, criticou a postura do prefeito Luciano Cartaxo. “Os auditores fiscais da Receita do Município de João Pessoa decidiram paralisar suas atividades em protesto contra o descaso da administração em não atender as reivindicações da Categoria. Mesmo tendo correspondido com o crescimento da receita, acima dos índices inflacionários, o prefeito não reconhece nosso trabalho”. As informações são do FatosPB.