Áudio de Cabo Gilberto é encaminhado ao MPPB e deve ser investigado; veja denúncia

Tárcio Teixeira foi o responsável por encaminhar o documento e pediu urgência na apuração dos fatos devido à gravidade da denúncia

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira encaminhou uma denúncia ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta segunda-feira (24), sobre sobre uma possível ação criminosa em conjunto, que ocorrerá no Estado no próximo final de semana.

+‘O Globo’ repercute áudio de Cabo Gilberto inflamando ‘clima de guerra’ nos PMs da PB

Tárcio pediu urgência na apuração dos fatos devido ao “elevado grau de exposição e vulnerabilidade” que a sociedade está submetida.

De acordo com Tárcio,”facções e policiais militares declararam guerra”, e no próximo final de semana várias ações criminosas poderão ocorrer na Paraíba. Conforma informações recebidas pelo líder do PSOL, o sinal do confronto teria sido o ônibus que foi queimado em Mangabeira. O criminosos teriam trocado conversas pelo WhatsApp, dizendo que: “o respeito aos policiais agora será pelo medo da morte”.

De acordo com informações contidas na denúncia, os criminosos teriam declarado “guerra”, após a mortes que alguns membros de facções em confronto com a polícia. Os bandidos teriam aproveitado o momento em que vem se desenrolando uma “greve branca” dos policiais militares.

Veja denúncia:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab