Publicidade
Política

Audiência Pública na Assembleia deve discutir casos de meningite na Paraíba

Um requerimento vai ser protocolado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando a realização de audiência pública, junto com a secretaria estadual de Saúde e dos municípios paraibanos, para discutir as ações emergenciais no que se refere ao combate dos casos de meningite no Estado. O autor é o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

- Continua depois da publicidade -

Ludgério justifica sua proposta lembrando que já nos primeiros meses de 2019 foram registrados 10 casos da doença na Paraíba. “A Assembleia como uma caixa de ressonância de todas as reivindicações da sociedade paraibana não ficará de braços cruzados diante desta situação, que preocupa todo estado”, afirmou.

O deputado acrescentou que também vai solicitar ao governo estadual, através da Secretaria de Saúde, a realização de uma ampla campanha de vacinação para que não se amplie o número de casos da doença e tranquilize a população paraibana.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar