Atuando em rotina comum, comércios de Mangabeira são fechados após fiscalização

Bairro tem segunda maior incidência da Covid-19 em João Pessoa, com 40 casos; estabelecimentos estavam descumprindo decreto de isolamento social

Uma fiscalização conjunta, com participação de diversas autoridades e órgãos, fechou, na manhã desta segunda-feira (4), diversos estabelecimentos comerciais no bairro Mangabeira, região com segunda maior incidência de Covid-19 em João Pessoa (40 casos), que estavam descumprindo o decreto de isolamento social e funcionavam normalmente.

+ Covid-19: Luciano Cartaxo vai interditar praias e orla de João Pessoa

Agentes da Polícia Civil, Ministério Público da Paraíba, Procon-JP, Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Capital foram vistos na aplicação da fiscalização.

Lojas de conveniência, de presentes e utilidades, materiais de construção, depósitos de bebidas, lanchonetes, além de outros estabelecimentos foram fechados no maior bairro da Capital.

No domingo, 13 estabelecimentos já tinham sido fechados pela mesma fiscalização. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), um cronograma deve ser cumprido durante a semana para averiguar os comércios da Capital.