Dois vereadores do PSB de Bayeux vem se destacando em suas atuações como parlamentares: o vereador e presidente do diretório municipal do PSB de Bayeux, Jefferson Kita, e o vereador e vice-presidente do PSB, Lico.

Com estilos diferentes mais com atuações combativas a gestão do interino Luiz Antônio em Bayeux, rendeu elogios do governador Ricardo Coutinho e da direção estadual do PSB, na pessoa do presidente Edvaldo Rosas, que assegura o nome dos dois parlamentares que estarão a disposição do partido em 2020.

O vereador Jefferson Kita com seus discursos técnicos, coerentes e acima de tudo firme em seus posicionamentos, vem ganhando o respeito até por seus adversários.

Jefferson Kita está em seu 2° mandato, onde saiu de 905 votos na 1a eleição, para 2.249 votos, sendo o mais votado na eleição de 2016 e o 3° mais votado na história da Câmara como o único a ser reeleito com quase o triplo da sua votação anterior. Kita será o novo presidente da Câmara Municipal de Bayeux no biênio 2019-2020.

Já o vereador Lico está em seu 3° mandato, todos pelo PSB, demonstrando sua coerência e ética partidária ao longo dos doze anos de cargos eletivos representando o partido socialista.

Comente