Através de nota, Karla Pimentel repudia ataques de Aluísio Régis a sua gestão

A prefeita de Conde, Karla Pimentel publicou uma nota, nesta sexta-feira (7), repudiando os ataques direcionados a sua gestão, proferidos pelo ex-prefeito da cidade, Aluísio Régis e explicando que contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária.

Karla Pimentel lamentou a postura do ex-gestor e afirmou que Aluísio Régis levantam suspeitas infundadas e inverídicas contra ela.

Veja nota na íntegra

A Procuradoria Geral do Município de Conde repudia com veemência os ataques proferidos pelo Sr. Aluísio Régis na data de hoje, que levantam suspeitas infundadas e inverídicas em face da gestão Karla Pimentel.

A contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária, considerando que a atual gestão recebeu o município com lixo acumulado na cidade e sem contrato válido com empresa de coleta, razão por que foi realizada a contratação dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais.

Diante disto, a gestão de Karla Pimentel repudia os ataques irresponsáveis proferidos pelo Sr. Aluísio Régis, eis que todos os ritos legais foram cumpridos, conforme já foi esclarecido perante os órgãos de fiscalização.