Início Cotidiano Atos obscenos em JP: Arthur, o Urso tem depoimento à polícia adiado

Atos obscenos em JP: Arthur, o Urso tem depoimento à polícia adiado

Influenciador e seis mulheres fizeram um "passeio erótico" na orla da capital paraibana; esclarecimentos à autoridade policia estava marcado para esta terça

(Foto: Reprodução/Montagem Paraíba Já)

O depoimento do influenciador Arthur Medeiros, conhecido como ‘Arthur, o Urso‘, que estava agendado para acontecer nesta terça-feira (9) foi adiado. A audiência iria ser realizada na delegacia de Polícia Civil em João Pessoa, porém, não ocorreu. A defesa do paraibano solicitou o adiamento justificando que o advogado tinha outro compromisso no mesmo horário. Arthur e seis mulheres fizeram um “passeio erótico” na orla da capital paraibana, com as criadoras de conteúdo adulto exibindo até mesmo as partes íntimas.

Arthur seria ouvido pela delegada Andréa Mello. Ele e mais seis mulheres estão sob suspeição pela prática do crime de ato obsceno, e foram convocados pela Polícia Civil para prestarem depoimentos.

De acordo com a polícia, eles podem ser acusados de atos obscenos, cuja pena pode variar de três meses a um ano de detenção, ou multa. Ainda não foram definidos nova data e horário para o depoimento.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da promotora Cláudia Cabral Cavalcante, determinou que a Polícia Civil investigue a conduta de Arthur, o Urso e seis modelos de conteúdo adulto por atos obscenos na orla de João Pessoa.

MP pede investigação e aponta ato obsceno

O influenciador e empresário paraibano Arthur Medeiros, conhecido como ‘Arthur, o Urso’, deve depor nesta segunda-feira (8), na sede da Polícia Civil da Paraíba, após desfilar com mulheres nuas, até mesmo mostrando as partes íntimas, na orla de João PessoaAssista o vídeo na matéria anterior.

O vídeo foi gravado na semana passada, com intuito de divulgar o reality ‘Mansão do Urso‘, focado em produção de conteúdos adultos e promovido por Arthur.

O Paraíba Já teve acesso ao vídeo. Na ocasião Arthur, o Urso aparece com várias mulheres em uma bicicleta de passeio turístico em vários trechos da orla pessoense, entre Tambaú e Cabo Branco.

No vídeo, as mulheres mostram os seios, partes íntimas e interagem com alguns homens que passeiam, além de se exibirem para trabalhadores e correr na pista de cooper tirando as roupas. Os rostos de várias pessoas que caminham são expostos no conteúdo adulto.

Conforme Jean Nunes, o influenciador Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.

A delegada Andréa Melo afirmou, na tarde desta segunda-feira (8), que Arthur e as mulheres podem responder pelo crime de ato obsceno.

Além disso, advogados ouvidos pelo Paraíba Já informaram que é possível observar crimes que podem ser imputados pela exposição de pessoas alheias na gravação com teor sexual.