Ator Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O ator Paulo Gustavo, 42, foi internado no sábado (13) em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico do novo coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa do artista, o quadro dele é estável.

“Paulo está internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”, informa em nota.

Nas redes sociais, o ator e humorista não fez nenhuma postagem sobre ter sido contaminado pela doença. Neste domingo (14), no Instagram, ele parabenizou o marido, Thales Bretas, pelo aniversário.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer para ele! Então, eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post para dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo”, escreveu.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famos​os que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença.

O país teve sua semana mais letal na pandemia, com 12.795 mortes de segunda (8) até este domingo (14). O recorde semanal de mortes anterior pertence à semana passada, com 10.482 óbitos.

Nesta semana, pela primeira vez na pandemia, Brasil teve registros diários superiores a 2.000 mortes.​

Do Folha de São Paulo.