Atlético e Auto Esporte duelam nesta quarta-feira pelo Paraibano

Derrotado nas duas primeiras rodadas, o Atlético de Cajazeiras recebe a visita do Auto Esporte, nesta quarta-feira (28), em seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paraibano. O confronto acontece às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O objetivo do Trovão Azul é conquistar uma boa vitória diante dos automobilistas e iniciar a busca pela recuperação na competição estadual. Sem pontos marcados, o time atleticano ocupa a lanterna, enquanto o time alvirrubro, que se recuperou da derrota da estreia, vencendo o Miramar na segunda rodada, aparece na quarta posição com três pontos.

Para a partida desta noite diante da própria torcida, o treinador atleticano Tassiano Gadelha espera que seu time tenha melhor sorte em relação aos dois primeiros jogos do torneio e consiga seus primeiros pontos no torneio.

– O time vem mostrando personalidade. Mas infelizmente não conseguiu se sair bem nas partidas contra Lucena e Santa Cruz de Santa Rita. Por isso, espero que nesse jogo com o Auto Esporte, jogando pela primeira vez em casa, possamos nos reabilitar no campeonato – disse o comandante alviceleste.

Com relação ao time para o compromisso de logo mais, Tassiano deve manter a mesma formação da derrota para o Santa Cruz de Santa Rita no último domingo. Isso porque não sabe se poderá contar ainda com os recém-contratados França, Cleitinho, Juninho e Alisson.

Auto Esporte quer segunda vitória seguida

Do lado do Auto Esporte, o time entra em campo para encarar o Atlético de Cajazeiras motivado pela vitória sobre o Miramar de Cabedelo por 2 a 1. Este é o segundo jogo do Alvirrubro no Sertão. Na estreia, a equipe perdeu para o Sousa, de virada. No entanto, o técnico Jazon Vieira acredita que o time ainda deve engrenar na competição.

– O Auto Esporte ainda vai crescer dentro da competição. No início do certame é natural que aconteçam os erros, mas no jogo com o Miramar já pudemos detectar uma grande melhora. Então vamos torcer para que o time mantenha essa pegada e consiga um bom resultado contra o Atlético – pontuou o treinador.

Globoesporte