Atlético de Cajazeiras goleia e assume a ponta do Grupo B no Paraibano

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Nacional de Patos, neste domingo (17), e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano 2019.

Em um estádio José Cavalcanti lotado, o Trovão Azul fez 4 a 1 nos donos da casa e chegou aos 19 pontos, contra 17 do agora vice-líder Campinense, que só entra em campo na quarta-feira (24), em João Pessoa, contra o Botafogo-PB, no encerramento da nona rodada.

Soares, ainda no primeiro tempo, Jackinha, Mendes e Bruno, todos na etapa complementar, anotaram os tentos atleticanos, cabendo a Isaías, de pênalti, descontar para o Naça.

Já classificado para as semifinais, o Atlético de Cajazeiras encerra sua participação na primeira fase com o Clássico do Sertão, domingo (24), quando recebe o Sousa, no Perpetão.

Por sua vez, o Nacional pega o Esporte no dérbi de Patos e, ironicamente, vai ter que torcer para o Trovão vencer o Dino. É que o canário é terceiro colocado do Grupo A, com 12 pontos, dois a menos que o time sousense, e ainda sonha com a classificação às semifinais. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente