Publicidade
Já TV

ASSISTA: Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em Campina Grande

A noite de sexta-feira (9) foi de fortes chuvas em Campina Grande. O temporal derrubou árvores e alagou ruas. A chuva também provocou queda de energia elétrica em alguns pontos da cidade. A tempestade durou menos de uma hora, mas a chuva seguiu toda a noite. Neste sábado (10) o clima na cidade permanece nublado.

- Continua depois da publicidade -

O bairro do Alto Branco foi a área de Campina Grande que recebeu o maior volume de chuvas nesta sexta-feira à noite, quando uma verdadeira ´tromba d´água´ desabou sobre a cidade durante quase duas horas.

Os índices extraoficiais coletados pela Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas) apontaram um índice pluviométrico de 76 milímetros naquele bairro. Na área do bairro do Cruzeiro, 51,2mm; Sandra Cavalcante 49,8mm; Jardim Paulistano, 42,2mm; e em Bodocongó 29mm.

No bairro do Alto Branco, uma academia de ginástica ficou inteiramente alagada. A previsão da AESA é de chuvas intensas na região da cidade de Juazeirinho, nas próximas horas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar