- Publicidade -
Cotidiano

Assalto aos Correios tem troca de tiros, suspeito ferido e fuga com dinheiro

Bandido foi atingido por um tiro na perna e foi levado ao Hospital de Trauma da capital

Um assalto aconteceu nesta sexta-feira (23) na sede dos Correios, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. Um dos suspeitos foi baleado e o outro fugiu com o dinheiro roubado.

- Continua depois da publicidade -

Os homens roubaram o dinheiro que estava no caixa da agência localizada na sede. A polícia recebeu a denúncia de uma testemunha no local e montou um cerco na saída. Na fuga, os suspeitos roubaram um colete à prova de balas e uma arma do vigilante da agência.

Já fora da agência, policias e suspeitos trocaram tiros. Segundo a PM, um deles foi atingido com um tiro na perna e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a assessoria do Hospital, o homem de 22 anos está consciente e estável.

A polícia conseguiu recuperar a arma usada no crime. O segundo suspeito fugiu em direção ao bairro de Geisel com o dinheiro roubado. A polícia realiza buscas na área e, até as 14h30, o suspeito não foi encontrado. As informações são do G1 PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar