- Publicidade -
Cotidiano

ASMP-PB fecha convênio e servidores do MPPB terão descontos de 50% na Unifuturo

Benefício será garantido aos servidores ativos, inativos ou comissionados, pertencentes ao quadro permanente ou não efetivo de pessoal da ASMP-PB

A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) firmou convênio de cooperação técnica com as Faculdades Integradas do Brasil – Unifuturo, para garantir aos servidores ativos, inativos ou comissionados, pertencentes ao quadro permanente ou não efetivo de pessoal da ASMP-PB, bem como aos seus dependentes legais, a possibilidade de realizar cursos de graduação, de extensão universitária, capacitações e especializações com bolsas de estudos, a partir da segunda mensalidade.

- Continua depois da publicidade -

De acordo do o presidente da ASMP-PB, Felipe Medeiros, os descontos nas bolsas de estudo podem chegar a 50% sobre o valor das mensalidades por cada semestre letivo e a partir da segunda mensalidade.

A Unifuturo oferece os cursos de graduação em Administração; Ciências Contábeis; Serviço Social e Marketing. Além dos cursos de Pós-Graduação em Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania; Liderança Executiva e Coaching de Alto Impacto; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Meios adequados de solução de conflitos; Neurociências e desenvolvimento; Neurodesenvolvimento com ênfase no transtorno do espectro do autismo; e Direito sistêmico e soluções pacíficas de conflitos.

Na área de Odontologia, a Unifuturo oferece Especialização em cirurgia traumatologia buco maxilo faciais; Especialização em implantodontia; Capacitação em cirurgia oral; e curso de imersão em periodontia descomplicando a periodontia para a prática clínica.

Também oferece cursos de formação em conciliadores e mediadores judiciais; e de formação em gestão empresarial; e cursos preparatórios para concurso da Câmara Municipal de Santa Rita; para o concurso da Fundac; e Preparatório para concurso da Carreira Policial.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar