Às vésperas a se filiar ao PT, Estela tira licença e se afasta da ALPB

Em virtude do agravamento no quadro de saúde de sua mãe, a deputada estadual Estela Bezerra, que nesta quinta-feira (30), estará se filiando ao Partido dos Trabalhadores (PT), decidiu entrar de licença médica para se dedicar, juntamente com seus irmãos, exclusivamente aos cuidados de Dona Orlandina Bezerra, uma vez que a parlamentar é cuidadora e curadora materna.

Conforme nota divulgada pela assessoria da deputada, Dona Orlandina hoje se encontra num estado avançado de Alzheimer, doença progressiva e que, entre outros males, ataca a mobilidade e as funções motoras dos pacientes.

A partir do ofício enviado à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), embasado por um laudo médico atestando a necessidade de atenção integral, a deputada Estela Bezerra estará ausente de todas as atividades parlamentares e extra parlamentares, por um período de 15 dias.

“Agradecemos a compreensão de seus apoiadores, eleitores, amigos e seguiremos numa corrente de energias no desejo de melhoras e estabilidade nas condições de saúde de Dona Orlandina com a maior brevidade possível”, diz a nota divulgada pela assessoria da parlamentar.