Artur Bolinha cita alinhamento de Pedro com a esquerda e ficará neutro no 2º turno

Ex-candidato a vice-governador citou a falta de apoio ao candidato à reeleição Bolsonaro (PL), que vai enfrentar Lula (PT) na segunda etapa da eleição presidencial

O empresário Artur Bolinha, ex-candidato a vice-governador na chapa do radialista Nilvan Ferreira (PL), declarou nesta segunda-feira (10) que ficará neutro no segundo turno das eleições ao Governo da Paraíba, marcado para o próximo dia 30 de outubro entre o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ao blog do Wallison Bezerra, do MaisPB, Bolinha citou a falta de apoio ao candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, que vai enfrentar Lula (PT) na segunda etapa da eleição presidencial, como obstáculo para o apoio.

“No 2º turno, como vamos dar apoio a um candidato que não dá reciprocidade ao nosso projeto? Vamos dar as costas ao eleitor que votou na gente? Como a gente presta apoio a um candidato que não presta apoio ao presidente?”, questionou.

Sobre o apoio a Pedro, o ex-candidato afirmou que o tucano é “mais voltado para esquerda do que o próprio João, por tudo que ele vem se comportando” e “tem tido uma postura que converge mais com a esquerda do que outros candidatos”.