Artistas paraibanos criam o festival de música virtual ‘Eu Fico em Casa PB’

Não é porque você está cumprindo a quarentena voluntária, que não pode se entreter com um showzinho. Agentes culturais da Paraíba idealizaram o projeto ‘Eu fico em casa – PB’, com shows de cantores paraibanos através de lives nas redes sociais. Mais de 50 artistas, de diferente linguagens, vão se apresentar.

Cada um fará uma apresentação de 30 minutos. A duração da programação será de sete dias, entre 21 e 28 de março. Os shows sempre acontecem das 18h às 21h30. Serão mais de 25 horas da autêntica arte musical paraibana.

Val Donato, Maria Valéria Rezende, Elon, Pedro Índio Negro, Rafael Chaves, Flores Baldias, Jaelson Farias e Fulô de Mussambê são alguns dos nomes do line-up do projeto.

“Também haverão formas de contribuir financeiramente, para ajudar aqueles que dependem unicamente de shows para sobreviver”, diz a organização. Clique no link da Vakinha para contribuir.

Quando tudo isso passar, certamente estaremos mais fortes, mas precisaremos estar mais unidos também, e pra isso é necessário que vocês enquanto público cheguem junto nessa inciativa: o festival “Eu fico em casa PB”, onde mais de 50 artistas de diferentes linguagens se apresentarão, cada 1 por 30 minutos, durante 7 dias.

As lives vão ser transmitidas pelo Instagram do Eu Fico Em Casa PB e também no Youtube.