Artistas da PB realizam live solidária e homenageiam o cantor e compositor Zé Ramalho

Live “Salve Zé Ramalho” tem objetivo de proporcionar aos fãs do músico e demais amantes da MPB uma experiência afetiva com a obra do artista através de novas versões

Em meio a pandemia do coronavírus, reinventar-se é preciso. E visitar um passado não muito distante também pode ser visto com bons olhos. O cantor Yuri Carvalho, relembrando os tempos da saudosa banda ADZ Abrados Zoio, juntou-se mais uma vez ao violonista Pedro Medeiros e ao baterista Beto Preah para apresentarem ao público a Live Solidária #SalveZéRamalho, transmitida nesse sábado (1/]), às 16h, por meio do canal do YouTube – www.youtube.com/YuriCarvalhoOficial e também da rede social Facebook – www.facebook.com/YuriCarvalhoOficial com apresentação da cantora e digital influencer, Mayara Ramalho.

A Live cujo título é “Salve Zé Ramalho” tem objetivo de proporcionar aos fãs do músico paraibano de Brejo do Cruz, herdeiro de “Avôhai”, e demais amantes da MPB uma experiência afetiva com a obra deste artista consagrado através de novas versões, com arranjos carinhosamente preparados com muito apreço pelo grupo. Além da homenagem a Zé Ramalho, o projeto tem um caráter social o qual ajudará com o recebimento de doações de alimentos, material de higiene pessoal e limpeza, assim como doações em qualquer valor em dinheiro por meio do link (https://bityli.com/crmY5) a ONG Escola Viva Olho do Tempo – EVOT, localizada no bairro de Gramame, Zona Rural de João Pessoa, que atende cerca de 140 crianças e adolescentes nas faixas etárias de 06 a 17 anos de idade.

“O intuito da live é primeiramente tocar e rememorar essas canções as quais tivemos a honra de rodar por 02 anos com o show “ADZé | ADZ Homenageia Zé Ramalho”, conhecido pelo próprio homenageado. Como se não bastasse o fato dele saber de nosso trabalho, fomos presentando, inclusive, com a gravação em DVD desse projeto, a pedido do próprio Zé, o que nos deixa muito contentes. Além disso, ainda que minimamente, poder ajudar a EVOT, uma ONG onde presto serviço como arte-educador voluntário e acredito demais no trabalho, é muito gratificante enquanto ser humano. Portanto, pessoal: nos ajude a ajudar! (risos)”, pede o intérprete Yuri Carvalho.

Comente