No terceiro fim de semana de festa, o Arraiá de Cumpade 2018, realizado no distrito de Galante, em Campina Grande, recebe shows da dupla Sirano e Sirino no sábado (16) e de Santanna, o Cantador, no domingo (17). O local também terá uma estrutura montada para que os forrozeiros possam acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018.

Segundo a organização, será instalado um telão para que o público possa assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo, que acontecerá no domingo (17), às 15h, contra a Suíça. Entretanto, aqueles que preferirem, poderão seguir com o arrasta pé no espaço reservado.

Já passaram pelo palco do evento este ano atrações como Eliane, a rainha do forró, e o grupo Fulô de Mandacaru. O arraiá terá início às 11h e se estende até as 17h. A festa conta com espaços aconchegantes e inspiradores, que buscam apresentar a vida rural com suas peculiaridades, e oferece ao público a possibilidade de conhecer o artesanato e a religiosidade nordestina.

A culinária regional ganha destaque na Praça do Enche-Bucho e no Restorante de Cumpade, onde é possível degustar os sabores das comidas típicas do São João e do Nordeste.

O passaporte individual para curtir o Arraiá está custando, no segundo lote, R$125, e dá direito ao serviço open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais e visitação à Divina Vila. O valor continua igual para os demais dias do evento. Além dos shows deste fim de semana, passarão pelo evento Ton Oliveira, no dia 23; e Alceu Valença, no dia 30.

Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, localizada na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Em João Pessoa, as vendas acontecem na Mais Brasil Turismo, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3280, Tambauzinho. A compra também pode ser feita também pela internet, no site do Arraiá de Cumpade. Mais informações pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471. Informações do G1.
Camara Municipal