Armas são apreendidas com adolescentes “vigias” de ponto de drogas

A Tropa de Choque da Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 e várias munições, na noite dessa segunda-feira (7), com dois adolescentes que atuavam como seguranças de um ponto de venda de drogas, na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.

Os policiais chegaram até a dupla após um chamado feito ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) por causa de um tiroteio que estaria acontecendo no local e se depararam com um dos jovens, de 15 anos. Ele estava bastante nervoso e revelou que havia sido surpreendido por homens atirando enquanto ele fazia a segurança de uma ‘boca de fumo’, na localidade conhecida como ‘Beco do Véu’.

O adolescente não disse onde era o ponto de venda de drogas, mas indicou o local em que estava escondido o outro jovem, de 17 anos, com as duas armas de fogo. O segundo suspeito estava ferido com um tiro na perna e foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira. Já o primeiro, foi conduzido juntamente com as armas para a Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Arma roubada – Na delegacia os policiais constataram que uma das armas apreendidas tinha sido roubada de uma empresa de segurança da cidade de Campina Grande. A confirmação foi feita por meio de consulta da numeração da arma.