Dois mil candidatos aprovados nas provas objetivas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba foram convocados na segunda-feira (14) para realizar os testes da segunda etapa do concurso, que acontece no sábado (19) e domingo (20), em João Pessoa. A segunda fase consiste no exame psicotécnico.

De acordo com a organizadora do concurso, o IBFC, foram convocados os candidatos que ficaram em até duas vezes o número de vagas para cada opção. Para saber detalhes sobre horário e local que vão fazer o exame psicotécnico, os candidatos precisam conferir no site da organizadora.

Conforme o edital de convocação, os candidatos devem comparecer aos locais de teste com antecedência mínima de uma hora antes do fechamento dos portões. Só podem fazer o exame quem estiver com documento original de identidade, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e dois lápis pretos nº 2B.

A comissão organizadora do concurso orienta que os candidatos devem dormir pelo menos oito horas na noite anterior ao teste, além de ingerir comidas leves e saudáveis e evitar bebidas alcóolicas.

Os aprovados no exame psicotécnico vão ser convocados para o exame de saúde, que deve acontecer no dia 18 de junho. Os exames de saúde são a terceira etapa do concurso, quando os candidatos devem apresentar exames laboratoriais e passar por inspeção.

O edital ainda orienta aos aprovados que atentem para a terceira fase, uma vez que os exames laboratoriais levam um período mínimo de pelo menos 12 dias para a conclusão do resultado.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here