- Publicidade -
Entretenimento

Apresentadora paraibana, Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Larissa irá fazer parte da equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados

O Jornal Nacional, a partir de 2020, vai contar com a âncora do JPB2, da TV Cabo Branco, Larissa Pereira, na equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados. Na tarde desta sexta-feira (6), a paraibana recebeu a notícia do novo desafio. Dentre as participantes do projeto ‘JN 50 anos’, ela foi a terceira, até o momento da postagem desta matéria, a ser convidada para integrar o quadro da bancada.

- Continua depois da publicidade -

Em novembro, a jornalista esteve à frente do Jornal Nacional representando a Paraíba e a Rede Paraíba de Comunicação para todo o país. Com segurança e profissionalismo, Larissa Pereira conseguiu estender a representatividade do jornalismo profissional do estado e adquirir mais uma conquista que reforça a credibilidade das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Mesmo com o convite, Larissa Pereira continua no comando do JPB2, na TV Cabo Branco, logo após a novela das seis. Com informações da TV Cabo Branco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar