Após sofrer AVC e passar por cirurgia, Camila diz que Zenóbio Toscano está bem

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), informou que seu pai está bem após passar por cirurgia para desobstrução de uma veia no cérebro. O gestor passou mal na noite deste sábado, e ao ser encaminhado ao hospital foi diagnosticado um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“A Deus, mais uma vez, toda a minha gratidão! ZT [Zenóbio Toscano] está bem, vai ficar ainda melhor, tenho fé! Obrigada a todos pelo carinho e sobretudo pelas orações”, publicou Camila no Stories do Instagram.

Em seguida, ela fez uma publicação no Instagram. “Utilizo desse instrumento de comunicação para tranquilizar os amigos com notícias do meu pai, Zenóbio Toscano. Hoje, no começo da noite, como todos sabem, ele se sentiu mal e foi encaminhado para UPA para os primeiros atendimentos, posteriormente encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi diagnosticado com um AVC Isquêmico. Graças a Deus ele foi rapidamente submetido a um procedimento de desobstrução e tudo voltou à normalidade. Agora é esperar e confiar em Deus que logo ele estará bem e de volta às suas atividades! A todos mais uma vez obrigada pelas mensagens de conforto e sobretudo pelas orações. Peço que continuem orando pelo meu pai para que ele saia mais forte de tudo isso. Muito Obrigada!”, disse a deputada.

Entenda

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início da noite deste sábado (25). Ele foi socorrido às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Depois de chegar na UPA, ele foi encaminhado posteriormente ao hospital da Unimed, também na capital.

Conforme a assessoria da Unimed, em contato com o Paraíba Já, o estado de saúde de Zenóbio não pôde ser divulgado pela equipe da unidade num primeiro momento, pois ainda não havia autorização da família. “Confirmamos que ele deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. No entanto, não podemos passar informação sobre o estado de saúde dele, pois não temos autorização da família”, informou a assessoria.