Após ser voto vencido, Raniery Paulino põe em xeque permanência no MDB

Parlamentar revelou que lhe foi aberto à possibilidade de dissidência partidária, mas que vai avaliar o cenário antes de decidir seu futuro partidário

Deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, no programa F5

“Meu compromisso não é com cargos, não é com poder, mas é em manter minha palavra”. A declaração é do deputado estadual Raniery Paulino, voto vencido na reunião da Executiva Estadual do MDB neste sábado (19). O partido deliberou para lançamento da pré-candidatura o senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado nas eleições 2022.

Ele revelou que lhe foi aberto à possibilidade de dissidência partidária. O parlamentar ainda destacou a boa condução de Veneziano, presidente do partido, no comando do encontro.

“A minha tese foi vencida, que era de uma aliança com João Azevêdo, e coloquei na minha justificativa de não estar acompanhado o partido neste momento o compromisso firmado anteriormente com o governador João. E meu compromisso não é com cargos, não é com poder, mas é em manter minha palavra”, declarou Raniery, ao Wscom.

Raniery deixou em xeque sua permanência no partido, mesmo deixando claro que Veneziano e o partido deixaram ele à vontade para seguir na legenda. Ele afirmou que vai avaliar o cenário antes de decidir seu futuro partidário.