Após ser preterida pelo PV, Socorro Gadelha deixa gestão de Cartaxo

Apesar de ainda não ter sido oficializada no Semanário Oficial da Capital, Socorro Gadelha já teria se reunido com Cartaxo para comunicar sua saída

Socorro Gadelha, que foi um dos nomes cotados pelo PV para disputar à Prefeitura de João Pessoa, pediu exoneração da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (03).

Apesar de ainda não ter sido oficializada no Semanário Oficial da Capital, Socorro Gadelha já teria se reunido com Cartaxo para comunicar sua saída. Foi oferecido um cargo na Secretaria de Habitação do Município na semana passada, porém a ex-pré-candidata não teria aceitado.

Socorro Gadelha era responsável pela execução do programa habitacional de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o fim deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade.

Ela estava entre os quatro nomes para representar o PV junto com Daniella Bandeira, Diego Tavares e a escolhida para disputar as eleições em João Pessoa, Edilma Freire, ex-secretária de Educação do município.