Após ser cotado na majoritária de João, Heron Cid diz que foco é disputar Câmara

O pré-candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) comentou, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta segunda-feira (4), sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice ou senador na chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) nas eleições em outubro.

Na última quinta-feira (30), durante o lançamento da pré-candidatura do jornalista, o governador afirmou que “Heron Cid tem a cara do que ele quiser ser.”

“Agradeço a lembrança de alguns colegas e de pessoas que, pela conjuntura, olham para o meu como uma possibilidade de discutir uma chapa majoritária, mas para ser justo, o convite que me foi feito pelo governador João Azevêdo e referendado pelo presidente do partido Gervásio Maia, foi para uma candidatura a deputado federal. É para isso que estou motivado”, declarou.

De acordo com o jornalista, a disputa pela vice do governador representa muito à sigla, já que “ninguém briga por uma vice de um candidato que será derrotado”.

Sobre a vaga ao Senado, o pré-candidato defendeu que o PSB também apresente nomes para o debate interno e citou o presidente da sigla no Estado, deputado federal Gervásio Maia, o pré-candidato a deputado federal Geraldo Medeiros e a deputada estadual Pollyanna Dutra.

“É uma obrigação política, na minha opinião, que o partido tem de fazer essa discussão interna e também refletir com a Paraíba, porque essa discussão não pode ser apenas de partidos e gabinetes. Primeiro tem que se decidir e verificar qual o perfil que a Paraíba quer de um próximo senador”, destacou.

Assista a entrevista na íntegra: