O jornalista e radialista Samuka Duarte esteve reunido com o presidente do Avante na Paraíba, o deputado estadual Genival Matias. Segundo Samuka, a conversa foi produtiva e a filiação está próxima de acontecer. O apresentador carismático anunciou nesta semana que será candidato a deputado estadual pela primeira vez.

“Genival Matias quer pessoas no partido que lutem pelo povo. Então eu disse que a ideia dele está igual à minha: lutar pelos carentes. É a minha linha, é o meu jeito. Eu pretendo me filiar em qualquer partido, mas estou negociando com Genival pelas questões até de ideologia eu sinto que o Avante é um partido que está mais próximo do povo”, comentou.

Samuka anunciou ainda o projeto para a implementação de um código penitenciário. O jornalista disse que ainda vai dar detalhes maiores da proposta, mas adiantou:

“É um projeto que vai cuidar das penitenciárias aqui da Paraíba e o presidente do Avante tem concordado e tem tido uma afinidade. Então está próximo de eu me filiar ao Avante”, prosseguiu.

Genival Matias, por sua vez, disse que o convite está posto e que depende apenas do comunicador compor os quadros do partido. O deputado disse ainda que tem certeza que Samuka será eleito com um número expressivo de votos.

“Para a gente do Avante será uma alegria tê-lo. Fiz o convite, pela 2ª vez me reúno com ele e é uma pessoa que tenho grande admiração, um grande carinho como jornalista, comunicador. O homem que leva a voz do povo, a mensagem do povo e, com certeza, sendo candidato, vai ser deputado estadual eleito com votação estrondosa”, afirmou.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here