Publicidade

Após registrar chapa, Coriolano diz que vai em busca dos ‘indecisos’

Com a inscrição da chapa que vai concorrer à presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Coriolano Coutinho, falou da sua próxima estratégia política. Agora, o intuito do candidato é buscar convencer os indecisos a lhe apoiarem.

- Continua depois da publicidade -

Ao lado de Ariano Wanderley, seu companheiro de chapa, Coriolano foi o segundo a oficializar a candidatura na sede da FPF.

“A expectativa é de muito trabalho e humildade. E temos agora que correr atrás dos votos dos indecisos. São muitos ainda, para que a gente possa efetivamente ter uma grande vitória. Estou confiante de que vamos vencer e nossa vitória será a do futebol da Paraíba”, comentou o postulante ao cargo máximo do futebol estadual.

Na últina terça-feira (25), início do prazo do registro das chapas que pretendem concorrer ao pleito, Coriolano Coutinho foi o segundo candidato a oficializar a candidatura. O primeiro a registrar sua chapa foi João Máximo. Na vez de Coriolano, houve um princípio de confusão, já que ele não estava com o requerimento de registro em mãos. Sobre o tumulto que aconteceu na hora da inscrição, Coriolano frisou que espera que isso não se repita no dia do pleito.

“Eu acho que o registro da chapa é um momento importante, mas essas coisas (tumulto) não são necessárias. Eu só espero que no dia da eleição não aconteça nada disso, seja algo mais calmo e que venha a nossa vitória” finalizou.

O prazo de inscrições de chapas se encerra no dia 1º de dezembro, enquanto que as eleições para a presidência da FPF está marcada para o dia 12.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar