Após quase ser assaltado em junho do ano passado, Ludgério é roubado nesta sexta

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) parece não ter sorte no que se refere à segurança. Ele foi assaltado na saída do velório de um radialista, em Campina Grande, nesta sexta-feira (31), após ter quase sido assaltado em julho do ano passado também no município.

A primeira aconteceu quando ele voltava de um jantar com amigos no Sítio Capim Grande, zona rural de Campina Grande. A ação aconteceu nas proximidades da Alça Sudoeste, onde foi montada uma barricada com pedras e pneus para facilitar a abordagem dos bandidos. As vítimas conseguiram fugir acelerando o carro.

Desta vez, o caso aconteceu na saída da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho. O deputado foi abordado por um homem armado em uma bicicleta que levou seu telefone celular, mas não agrediu o parlamentar.

Em fevereiro de 2018, quem foi assaltada foi a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) Ivonete Ludgério, sua esposa, e a filha do casal, Karolyna, que foram assaltadas num carro no bairro do Itararé.

Comente