O Psol de Cabedelo já anunciou que estará protocolando junto a Câmara Municipal um pedido de impeachment do prefeito Wellington Viana, do vice prefeito Flávio de Oliveira e do presidente da Câmara Municipal Lúcio José, que estão presos.

Segundo Marcos Patrício, presidente do PSol na cidade, o teor do despacho do desembargador, as revelações feitas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público na entrevista coletiva, os vídeos do dinheiro encontrado nas residências de alguns deles,  demonstram, claramente, que estas pessoas não podem mais ficar a frente da administração pública.

“A assessoria jurídica do Psol já está coletando informações necessárias para a formalização do processo de impeachment e nos próximos dias estaremos dando entrada na Câmara Municipal e esperamos a sensibilidade dos atuais vereadores para o momento ímpar que estamos vivendo e que eles tenham compromisso com a cidade”, destacou.

Para o dirigente partidário, Cabedelo entende que é preciso restaurar na cidade a ordem democrática.

“Apesar da prisão de alguns, o grupo do prefeito Leto ainda continua a mandar na prefeitura e na câmara municipal o que hoje é inaceitável”, concluiu.