Após Penna, presidente nacional do Cidadania também dá ‘sinal verde’ para aliança entre João e Cartaxo

Em entrevista exclusiva para o programa 'F5', da 89 Rádio Pop FM, o comandante nacional da sigla comentou sobre as articulações eleitorais em João Pessoa

Após o presidente nacional do Partido Verde, Luiz Penna sinalizar positivamente para uma aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o governador João Azevêdo (Cidadania), na tarde desta quinta-feira (16), foi a vez do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, também apontar para um possível entendimento. Em entrevista exclusiva para o programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, o comandante nacional da sigla comentou sobre as movimentações em João Pessoa.

Penna comentou sobre o alinhamento nacional das siglas, fator que também foi apontado por Freire.

“Cidadania nacional tem todo respeito pela política e decisão que o partido na Paraíba adotar. Não temos política de veto, temos a consciência que vão fazer o que é melhor para João Pessoa, e nos interesses concretos do Cidadania. Nesse sentido, vamos apenas desejar sucesso nas tratativas e articulação. Imaginar se começarmos a conversar é porque desejam no fim uma aliança”, afirmou Roberto Freire ao ‘F5’, da 89 Rádio Pop.

Questionado sobre um ‘sinal verde’, Freire também confirmou a carta branca e o apoio nacional. “É lógico. Respeito autonomia, mas se precisar dizer no ar, digo no ar que tem todo sinal aberto para fazer o que acharem melhor pela cidade e pelo partido”, disse o presidente nacional do Cidadania.

Assista

A partir de 01:28:00, no vídeo abaixo:

Comente