- Publicidade -
Política

Após pedir exoneração, Aléssio explica que quer atuar em sua defesa e se coloca à disposição da investigação

Quem assumiu a titularidade da pasta foi o adjunto, Cláudio Furtado. Ele agora passa a acumular as funções de titular e adjunto

O ex-secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Aléssio Trindade publicou nota em sua rede social, nesta quinta-feira (10), após o pedido da exoneração do cargo.

- Continua depois da publicidade -

Trindade afirmou que solicitou a exoneração ao governador João Azevêdo para que “avanços na educação continuem sem sobressaltos e para que eu possa me dedicar, de forma serena e tranquila, a exercer meu direito de defesa.”

Ele também destacou que está a disposição das investigações e que disponibiliza os dados necessários. Ele aproveitou para frisar que confia na justiça.

Ao finalizar a nota, ele apontou os avanços conquistados como secretário de Educação do Estado.

Quem assumiu a titularidade da pasta foi o adjunto, Cláudio Furtado. Ele agora passa a acumular as funções de titular e adjunto.

Confira nota na íntegra:

Diante dos últimos fatos noticiados pela imprensa paraibana, solicitei ao Governador João Azevedo minha exoneração, para que os avanços na educação continuem sem sobressaltos e para que eu possa me dedicar, de forma serena e tranquila, a exercer meu direito de defesa, para comprovar cabalmente a probidade e licitude de minhas condutas.

Informo que estou à disposição de qualquer investigação, que disponibilizo espontaneamente meus sigilos bancário e fiscal, e que confio na justiça na busca, sempre, da verdade real.

Como Secretário de Educação do Estado da Paraíba procurei desempenhar minhas atividades com zelo e foco na qualificação da escola pública como ambiente emancipatório da nossa sociedade. Tenho satisfação de termos avançado muito e plantado sementes que mudarão a nossa trajetória social a partir da mudança de nossos queridos Jovens Protagonistas, em direção a um mundo com autonomia, solidariedade e bem-estar social. Deixo um afetuoso abraço em todos vocês, professores, estudantes, país gestores, funcionários, meus companheiros de trabalho, minha equipe, minha familia! Fiquem com Deus!!

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar