Após passar mão no bolso do povo, Berg Lima quer se redimir pondo ela na massa

(Foto: Reprodução/Instagram/@berglimapb)

O – novamente – prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partido) vem tentando se redimir com o povo bayeuxense. Com a Câmara Municipal, que lhe deixa governar, parece que já se redimiu. Com o povo, parece que a história está diferente.

Nesta segunda-feira (1º), Berg publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde está, literalmente, pondo a mão na massa. Depois de passá-la no bolso do povo, ele usou as mãos para “assentar” um tijolo na obra do PSF 2 do Alto da Vista, que é realizada pela Prefeitura de Bayeux. Assista:

“Nossa missão é colocar a mão na massa e trabalhar muito para tornar nossa Bayeux cada dia mais justa socialmente e sustentável economicamente”, escreveu o prefeito.

De acordo com informações de fontes anônimas, o corretor do celular de Berg corrigiu “na massa” para “no bolso do povo”, mas ele, rindo, insistiu em legendar com referência a obra estrutural.

Já na parte do “mais justa”, informações deram conta que o celular chegou a se jogar no chão, tamanho disparate dele em fazer referência à justiça.

*THE SUCUPIRA POST NÃO É UMA SEÇÃO NOTICIOSA, MAS EXCLUSIVAMENTE DE HUMOR, COM SÁTIRAS DA REALIDADE POLÍTICA DA PARAÍBA.

Comente