Publicidade
The Sucupira Post

Após passar mão no bolso do povo, Berg Lima quer se redimir pondo ela na massa

Prefeito novamente, Berg publicou um vídeo participando da construção de um PSF e fez referência, acredite, a uma "cidade mais justa"

O – novamente – prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partido) vem tentando se redimir com o povo bayeuxense. Com a Câmara Municipal, que lhe deixa governar, parece que já se redimiu. Com o povo, parece que a história está diferente.

- Continua depois da publicidade -

Nesta segunda-feira (1º), Berg publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde está, literalmente, pondo a mão na massa. Depois de passá-la no bolso do povo, ele usou as mãos para “assentar” um tijolo na obra do PSF 2 do Alto da Vista, que é realizada pela Prefeitura de Bayeux. Assista:

“Nossa missão é colocar a mão na massa e trabalhar muito para tornar nossa Bayeux cada dia mais justa socialmente e sustentável economicamente”, escreveu o prefeito.

De acordo com informações de fontes anônimas, o corretor do celular de Berg corrigiu “na massa” para “no bolso do povo”, mas ele, rindo, insistiu em legendar com referência a obra estrutural.

Já na parte do “mais justa”, informações deram conta que o celular chegou a se jogar no chão, tamanho disparate dele em fazer referência à justiça.

*THE SUCUPIRA POST NÃO É UMA SEÇÃO NOTICIOSA, MAS EXCLUSIVAMENTE DE HUMOR, COM SÁTIRAS DA REALIDADE POLÍTICA DA PARAÍBA.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar