Após passar mal ao vivo, Sikêra Jr. é afastado da TV por suspeita de Covid-19

O apresentador Sikêra Júnior foi afastado do programa Alerta Nacional por tempo indeterminado após passar mal durante a transmissão do noticiário nessa quarta-feira (22).
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Uol, a decisão foi tomada pela TV A Crítica, emissora que produz o jornalístico transmitido nacionalmente pela Rede TV!. A suspeita é que ele possa ter contraído o novo coronavírus.
Aparentemente ofegante e abatido, Sikêra quase não conseguiu terminar a apresentação do progama e chegou a pedir para ser dispensado ao final da apresentação do noticiário. “Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje”, disse o jornalista, referindo-se ao Alerta Amazonas também comandado por ele.
“Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, completou o apresentador, falando com os telespectadores.
Ainda de acordo com a coluna, Sikêra, que tem 53 anos, pertence ao grupo de risco da Covid-19, uma vez que tem problemas cardíacos e já chegou a sofrer um infarto.
Do Diário de Pernambuco

Comente