- Publicidade -
Cotidiano

Após o fim do racionamento, Ricardo é recebido com festa em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho foi recebido com festa, nesta segunda-feira (28), ao chegar na cidade de Campina Grande para a inauguração da Adutora de Água Tratada Gravatá/Campina Grande. Na ocasião, Ricardo ressaltou que “o povo não tem dono. O dono do povo é Deus e o próprio povo”.

- Continua depois da publicidade -

O governador ainda participa no dia de hoje da inauguração da Adutora de Água Tratada CG/São José da Mata. duas obras, que vão garantir a chegada de água nas residências regularmente, os recursos investidos ultrapassam R$ 42 milhões.

Saiba mais

Na manhã do último dia 21, o governador Ricardo Coutinho anunciou, durante coletiva de imprensa, a antecipação para o dia 25 o fim do racionamento.

No mesmo dia, a juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública, Ana Carmem Pereira Jordão, concedeu tutela antecipada em Ação Civil Pública movida pela Defensoria Pública do Estado e suspendeu o fim do racionamento d’água.

A juíza ainda estabeleceu uma multa de R$ 500 mil por dia em caso de descumprimento da decisão e ainda deliberou que o domingo seja retirado do cronograma do racionamento.

Logo após tomar conhecimento da derrubada da liminar, o governador Ricardo Coutinho determinou que a Cagepa suspendesse imediatamente o racionamento.

“Caiu liminar que impedia o fim do racionamento de água em Campina. Acabei de determinar a normalização do abastecimento. A água tá chegando”, postou ontem Ricardo.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar