Após negociações, Robert Pattinson é confirmado como novo Batman

O ator britânico Robert Pattinson foi confirmado como o novo Batman. Bruxo na série de filmes “Harry Potter” e vampiro na franquia “Crepúsculo”, o artista de 33 anos fechou acordo com a Warner Bros. para viver o Homem-Morcego no cinema.

O estúdio comunicou nesta sexta-feira que Pattinson assinou o contrato. As informações são da “Variety”. O longa deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Levou um tempo até a confirmação do ator para o papel. Enquanto corria a negociação entre Pattinson e Warner, o estúdio ainda estaria considerando os nomes de Nicholas Hoult, em cartaz na cinebiografia ” Tolkien “, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson. De todos eles, só Hammer é americano.

A pré-produção da Warner Bros.-DC Comics está prevista para começar em junho. O cineasta Matt Reeves, diretor de “Planeta dos Macacos”, herdou o projeto “The Batman” de Ben Affleck. O ator americano, que acumularia o papel e direção da produção abandonou tanto o desenvolvimento do roteiro quanto o personagem. As informações são de O Globo.

Comente