- Publicidade -
Entretenimento

Após não se despedir de Patrícia Rocha, Paulo Souto pede demissão da TV Cabo Branco ao vivo

Advogado teria sido autorizado a fazer homenagem a ex-apresentadora, mas depois teve o pedido negado

O advogado Paulo Souto, comentarista da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no estado, pediu demissão ao vivo nesta terça-feira (10) durante o programa ‘Bom Dia Paraíba’. O jurista disse ter ficado triste porque quis fazer uma homenagem a amiga Patrícia Rocha, que se despediu da emissora na sexta-feira, e após permitirem, negaram seu pedido.

- Continua depois da publicidade -

Paulo Souto é responsável pelo ‘Eu quero saber’, um dos quadros de maior audiência do horário. O advogado responde a perguntas dos telespectadores sobre direitos trabalhistas e previdenciários.

Ele disse que sentia muito por dizer isso a Denise Delmiro, apresentadora que substituiu Patrícia no comando do programa.

“Eu fico triste porque estou dizendo isso a você, na sua estreia. Patrícia está sendo muito bem substituída. Eu não queria fazer isso, mas se eu não fizesse, eu infartaria. Eu só tenho a agradecer a todos”, afirmou Paulo Souto.

Assista

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar